2012/11/21

"Amanhecer - Parte Final" O início da Eternidade!



Tentei ao máximo prolongar o momento de ter que fazer algum comentário sobre o filme aqui no blog, mas acho que chegou a hora!

Toda a expectativa e nervosismo em assistir ao último filme da saga acabou assim que sentei na cadeira do cinema, quando vi que estaria lá pela última vez para ver um filme de Twilight. E já nos créditos de abertura eu queria me acabar de chorar, mas me segurei, sabia que vinha coisa pior pela frente... E tudo correspondeu as minhas expectativas e foi mais fiel ao livro do que qualquer outro filme. Esse é, com certeza, o melhor da saga.

A primeira caçada de Bella, quando ela vê Nessie pela primeira vez e quando descobre do Impriting do jake por ela (haha!), essa foi umas da cenas mais hilárias do filme. Quando eles foram ao chalé pela primeira vez foi lindo, sonhei anos com aquela cena e Bill, Rob e KStew conseguiram adaptá-la da melhor forma imaginável. E quando os Volturi finalmente chegaram? Bill Condon se consagrou como o maior trollador do mundo, certeza!

O clímax do filme foi surpreendente e não há aquele que não tenha ficado com o coração na mão durante toda a luta. Na sala do cinema onde eu estava, cada golpe á favor dos Cullens era regado de palmas e gritos, nunca vi algo como aquilo antes, sem contar que o cinema estava um pandemônio, nunca vi tanta gente!

As cenas fofas me fizeram chorar horrores também. E a última visão da Alice também, me arrepiei toda. A última cena do filme era a mais esperada do filme por mim e foi fantástica. Até deu pra me conformar quando vi que a minha saga não terminava com um "FIM", mas com um "PARA SEMPRE" dito pela boca dos meu heróis, Edward e Bella. E depois a visão da última página do livro: "E assim, alegremente, terminamos aquele pequena e perfeita parte da nossa eternidade". O fim estava ali, na minha cara e eu, simplesmente, não queria aceitar. Saí do cinema em choque e continuei assim pelo resto da noite, esgotada física e psicologicamente, como se o término da saga tivesse sugado todas as minhas força com aquele "PARA SEMPRE!"


Amanhecer foi o melhor filme, isso não tenho dúvida. Uma adaptação perfeita e a atuação de todas estava de arrepiar. A trilha sonora nem vou comentar, todos sabem que sou apaixonada pela de todos os filmes. E, só pra constar, Bella's Lalluby tocava em todo momento fofo de Ed e Bella, e isso sempre acabava comigo. O humor de Edward nesse filme também estava ótimo, ri horrores com sua ironia em vários momentos, Robert foi o melhor Edward Cullen que eu poderia imaginar, e KStew e Tay não ficam atrás em nada. Michael Sheen foi perfeito, não há ninguém que pudesse interpretar Aro melhor que ele!

Agora o que me resta é não esquecer nunca a saga, ler sempre as obras primas feitas pela titia Steph e ver e rever e ver de novo os filmes, pois algo que foi feito para ser eterno nunca será esquecido.



Título: Breaking Dawn - Part II
Direção: Bill Condon
Elenco: Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Ashley Greene, Jackson RathBone, Nikki Reed, Kellan Lutz, Billy Burke, Mackenzie Foy, Michael Sheen, Dakota Fenning, Mía Maestro.
Lançamento: 16/nov/2012
Gênero: Romance, Aventura





9 comments:

  1. realmente já ta todos falando no face..
    e como não vi não entendo nada kk
    verei um dia XD
    Porém discordo com vc, melhor saga é HP e Diario do Vampiro..

    kisu

    www.eraoutravez.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, também curto HP e TVD, mas Twilight foi amor á primeira vista, sabe? Amo/Sou kkkkkkkkkk

      Aah, e o filme é ótimo, vc tem que ver ;*

      Delete
  2. Eu ainda não vi o filme...mas pretendo..rsrsrs
    Tem selinho pra vc lá no blog flor.Passa lá pra pegar aproveita pra participar do sorteio que ta rolando por lá,ta?bjxx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você PRECISA ver o filme, é perfeito!!

      Vou lá sim, viu! ;*

      Delete

  3. Olá florzinha, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um blog sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida!! Amo/Sou esmaltes, vou lá sim ;**

      Delete
  4. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida!! Tô te seguindo ;**

      Delete
  5. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ReplyDelete

Search

Faça Parte!

Popular Posts