2012/09/05

Wishlist Setembro!


1 - Pellete Paris - Limited Edition da Sigma Beauty: A pallete Paris da Sigma, edição limitada é meu sonho á muito tempo (desde que lançaram rsrrs). A Paris vem com 8 sombras, 2 blushes, 1 iluminador e 2 pincéis, um de pálpebra e outro de blush. Ela custa U$59 dólares lá na Sigma.  

2 - Melissa Angry Birds: A Melissa, marca queridinha de muitas meninas, acabou de criar uma nova versão para sua coleção ultra-girl, com uma estampa de Red Bird. Essa nova coleção chega nas lojas agora em setembro e vai custar em torno de R$99.

3 - Stitch Case da Império: como estou preste á trocar meu samsung (tão amado) por um iphone, já escolhi minha primeira casa. O Stitch é a coisa mais fofa do mundo, quero logo usar. Ela custa em torno de R$48 reais lá na Império. 

4- Iphone 4S Branco do Submarino: Meu niver está chegando e já pedi o presente ao meu pai: um novo celular. E o escolhido da vez foi o Iphone branco, uma paixão desde que lançaram. Apesar de amar meu sansung, quero logo trocar de celular. Elá está por R$2399 lá no submarino.

5 - T-shirt Capitain America da All Posters: Desde que vi as meninas no tumblr com t-shirt do Capitão América quis logo a minha, só que só encontrei em sites americanos e muito caro. Essa na All Posters está de R$41 reais, precinho super bacana.

6 - Mix de Pulseira da Grife On: O Pulseirismo está em alta e a Grife On acabou de lançar uma coleção de pulseira, e tem cada mix mais lindo que o outro. Essa está de R$75 reais.

7 - Coleção Harry Potter no Submarino: Essa coleção Harry Potter é uma edição limitada que vai ser lançada pela Rocco e está em pré-venda no Submarino. Amei as capas e queria muito, mas o preço está absurdo. Está de R$169 reais.

Quem está a fim de me presentear com esses produtinhos lindos, hein? Estejam á vontade!



0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts