2012/09/03

[Som do Dia] Reação em Cadeia

Conheci o Reação Em Cadeia por indicação da minha amiga (perfeita) Rayne. Quando ela me mostrou alguns vídeos da banda, simplesmente me apaixonei. As letras são perfeitas, o som bem legal, alternativo e um pouco rocker. Amo/Sou. Desde então não consigo parar de ouvir.

A banda é formada por Jonathan Corrêa, Daniel Jeffman e Vini Bondan. Eles são naturais de Novo Hamburgo e o som dos caras faz o maior sucesso no Rio Grande do Sul. Também está estourando no Brasil. A galera preciso conhecer o som maravilhoso que eles fazem. A Ray me ajudou a escolher algumas músicas para mostrar para vocês.

Além de Mim
*-*

Entre Teus Dedos
Apaixonada por essa música desde a primeira vez!

Espero

Eu Não Pertenço a Você
Sem Comentários... ;'(

Me Odeie
In Love!

Quase Amor
Perfeição!



0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts