2012/09/14

Som do Dia: Boyce Avenue


Boyce Avenue faz, simplesmente, os melhores covers acústicos do mundo. Só isso! Imagina um música boa, a sua preferida... Boyce Avenue consegue deixa-la melhor, pode apostar!!! Os caras são muito bons!
A banda é formada por três irmãos que faz aquele estilo de banda de colégio que ganha o mundo com um sucesso incomparável. Mas vamos deixar de elogios e conversa e mostrar logo alguns dos meus vídeos preferidos para vocês tirarem suas próprias conclusões.


1) Backstreet Boys - I Want I That Way


Meu Deus, minha infância kkkk #amo

2) Maroon 5 - She Will Be Loved

Esse cover é junto com a Tiffany Alvord!

3) Adele - Set Fire To The Rain

Os covers que eles fazem da Adele são os melhores!

4) Bruno Mars - Just The Way



5) Bryan Adams - Heaven


feat. Megan Nicole (Morrendo aqui, 3bjs)

6) Katy Perry - Firework



7) Journey - Don't Stop Believe



...E eu achando que Glee tinha feito o melhor cover dessa música kk



Então, o que acharam dos meus meninos de ouro? rsrs




9 comments:

  1. Já conheço ele, ele canta muito beem! adoro ;)

    Beijos . Blog: DicasporDanielaCharleaux/DDC♥

    ReplyDelete
  2. Já conhecia, seu blog é muito fofo.

    Beijos, Larissa
    www.garotadilemablog.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Que máximo, nunca tinha ouvido... Caramba, a voz dele fica mesmo na nossa cabeça, super suave né. <3 Das que eu assisti minhas preferidas foram a da Adele e do Bruno Mars, deu até vontade de chorar... Ah, conheço Megan Nicole, agora a Tiffany nunca tinha ouvido, divina a voz dela, muito mais do que de muitas artistas que estão aí nas paradas...
    BSB é da tua infância? kkkkkk Sou mais velha que você e não peguei eles na minha infância o.O hahaha

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/
    Amiga, estou seguindo! Te convido a conhecer meu blog ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Maroon 5 também é uma das minhas preferidas, mas eles cantando Adele é de morrer, genteeee!!

      BSB é da minha infância sim, menina!! Minha prima não parava de ouvir quando is cuidar de mim enquanto minha mãe trabalhava kkkkkkkkkkk

      Tô te seguindo, tá? Beijos e obrigada pela visita ;D

      Delete
  4. que shoow , simplesmente amei. nunca tinha ouvido falar desses caras antes :s ashhuas' ameei o blog msm, ate segui, perfeito de mais >< http://perfeitaimperfeitaa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda, também amei o seu e tô te seguindo!!!

      Os caras são bons mesmo, não é?!!

      Delete
  5. Olá querida, lindo blog.
    Gostaria de saber se você tem interesse em participar como Colabora do blog Divã da Tia eni, acesse o link abaixo e conheça mais sobre as colunas, seja bem vinda.

    http://www.divadatiaeni.com/colunas/

    Acaso tenha interesse entre em contato pelo e-mail: divadatiaeni@gmail.com

    ReplyDelete
  6. PARA TUDO! Que perfeito ele cantando Adele, da vontade de ouvir sem parar! Muito lindo *-*

    Curti o blog, estou seguindo!

    Beijos, Nat
    http://maisconsumismo.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é perfeito? OMGOMG

      Também curti seu blog, estou seguindo ;**

      Delete

Search

Faça Parte!

Popular Posts