2012/09/18

Now Reading!


Now Reading é a nova coluna do blog onde vou colocar sempre o que estou lendo atualmente e fazer um comentário sobre o livro. (meme do blog Chocolate Literário)

Pegando Fogo!, de Meg Cabot
Atualmente na página: 92
Comentário: Comecei a ler o livro hoje e ainda estou no começo, mas estou amando a narração de Meg e todo o mistério que ronda a volta de Tommy e sua "amizade" com Katie. os personagens masculinos de Cabot continuam incríveis, cada vez mais lindos. E a descrição dos personagens e dos detalhes não são tão cansativos. Meg é diva e seus livros dispensam comentários, quem é fã e ainda não leu, super indico desde agora! Daqui a pouco coloco resenha aqui no blog. 



Fiquei feliz pela lente do meu Ray-Ban serem polarizadas, assim pude perceber os pequenos detalhes que seriem impossíveis de notar de outra forma, considerando-se o brilho da água... os pêlos dourados que cobriam suas pernas... os pêlos no abdome definido que subiam da barra do short...o queixo quadrado e os lábios cheios, esboçando um sorriso...os olhos âmbar sorridentes se apertando na forte luz do sol, porque os óculos escuros estavam pendurados em um cordão em volta do pescoço...
Espere. Olhos âmbar?
- Oi, Katie - disse  Tommy Sullivan para mim com uma voz grave.


1 comment:

  1. Adoreeei! Eu ja li e amei completamente, os livros da Meg nao decepcionam.
    Beijos!

    ReplyDelete

Search

Faça Parte!

Popular Posts