2012/09/16

[Maratona TVD] Trilha Sonora


Na minha modéstia opinião, TVD tem a melhor trilha sonora (depois de Glee) de todas as séries que assisto. Então, para comprovar isso, decidi separar algumas das minhas músicas preferidas da trilha para vocês, Ok? Divirtam-se! Spoiler Alert! (nos vídeos)

1) Florence + The Machine - Never Let Me Go

Já pode morrer com esse vídeo cheio de momentos Delena (spoilers)

2) Ed Sheeran - Give Me Love

Stelenas e Klaroline pirando em 3,2,1...

3) Bon Iver - Skinny Love


4) Within Temptation - All I Need

Um dos melhores momentos Delena foi com essa música!

5) Ron Pope - A Drop In The Ocean

Chorando horrores ;'(

6) The Fray - Never say Never

Já estão desidratadas ouvindo essas músicas? Eu sim!

7) Mat Kearney - Here We Go



8) Levy Kreis - I Should Go 

Música do 1º beijo Delena omg

9) One Republic - Say (All I Need)



10) Adele - Don't You Remember

Com uma trilha dessa não poderia faltar Adele, não é mesmo?


Essas foramas melhores músicas da trilha de The Vampire Diaries. Chorando horrores aqui, gente!! Cada música mais linda que a outra, quê que é isso?




4 comments:

  1. minha mãe ama esse seriado! haha, e eu adoro também né.. são lindos

    amei seu blog e já estou seguindo, segue de volta?
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/
    bjs

    ReplyDelete
  2. adorei as músicas, lindas mesmo! ;)

    Beijos
    Blog DicasporDanielaCharleaux/DDC♥

    ReplyDelete
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEI!! esse post ah todas musicas são lindas mas minha preferida é de Ron Pope, tive essa idéia de fazer playlist do TVD esses dias menina rs. amei muito essse post sou uma louca viciada em TVD :) visite meu blog super recente mas da uma conferida ai
    (http://expressodataci.wordpress.com)

    ReplyDelete

Search

Faça Parte!

Popular Posts