2012/09/17

Esmalte do Dia: Conto de Fadas ás avessas


Depois de anos sem postar nada sobre esmalte, olha eu aqui de novo rsrsrs. O esmalte dessa semana é da nova coleção do Avon, "Conto de Fadas ás Avessas". Os esmaltes dessa coleção são: Princesa em Fuga (azul claro), Sapo Encantado (verde pastel), Beijo Adormecido (rosa claro), Maçã Envenenada (vermelho) e Quase Para Sempre (lilás)


Essa é a melhor coleção de esmaltes, EVER! Já tenho todos e o escolhido da vez foi o "Sapo Encantado". É um verde tá fofo, fiquei In Love! Ele tem uma cobertura legal e dura muito na unha. 



Então menina, o que acharam?



7 comments:

  1. Acho esse verdinho uma fofura! Lindo demais :)
    E além de bonito, é ótimo mesmo!

    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. A qualidade e textura dos esmaaltes da Avon são ótima, estou amando essa coleção ;D

      Delete
  2. Que cor linda que tem esse verdinho, apaixonei.
    Eu tenho uns esmaltes antigos da Avon e a textura de todos é horrivel, então sempre fico com um pé atras quando penso em comprar e acabando não comprando.
    Beijos
    http://refreshteen.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. A textura desse é tão boa quanto de outras marcas fammosas de esmeltes, amei mesmo!! bjbj

      Delete
  3. Gostei deste verde! Perfeito!!
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Muito lindinho esse tom de verde! Mas eu sou apaixonada por rosas rs
    Dificil mudar :S

    http://maisconsumismo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabe que eu não gosto muito de rosa, sou muito fã não kkkkkk

      Delete

Search

Faça Parte!

Popular Posts