2012/08/27

Som do dia: The maine


The Maine é uma banda de pop rock americana, do estado do Arizona. Conheci a banda no início do ano passado através do tumblr e fiquei louca pelo som dos caras. Com letras "cabeça" e estilo irreverente dos integrantes da banda, The Maine virou minha paixão. Simplesmente não parava de escutar.

A banda é formada por John O'Callaghan (@johnmaine meu amante), Garrett Nickelsen ( @garrettmaine), Jared Monaco ( @jaredmaine meu ursinho de dormir), Kennedy Brock ( @kennedymaine) e Pat Kirch ( @patmaine), a coisa mais fofa do mundo. 

A banda já veio ao Brasil duas vezes, em dezembro do ano passado e no fim de julho deste ano, onde gravou seu DVD Pionner Tuor em Sampa. Vou soltar algumas das minhas músicas preferidas da banda pra vocês se ligarem no som dos caras.


Into Your Arms
Quem conhece um pouco a banda já ouviu essa banda, e não é mania de poser não, mas 
a letra dessa música é a perfeição! E o sorriso do John *-*
I must be dreaming
Minha música, ever!
 Jenny
Toda fã de The Maine quer ser a Jenny kk
 Listen to your Heart
In love por essa música
Misery
O clipe mais fodástico de todos *-*
O site oficial da banda é wearethemaine.net e nele vocês podem encontrar além de todas as músicas (claro!), as redes sociais de todos os integrantes e outras infos sobre eles. O canal oficial do you tube é o Officialthemaine e neles tem vídeos hilários do grupo durante as turnês e os clipes da músicas.

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts