2012/08/29

Now Reading!

Now Reading vai ser a nova coluna do blog onde vou colocar sempre o que estou lendo atualmente e fazer um comentário sobre o livro. (meme do blog Chocolate Literário)

Diário de Uma Paixão, de Nicholas Sparks
Atualmente na página: 129
Comentário: Nicholas Sparks tem uma capacidade absurda de me deixar desidratada em TODOS, repito, TODOS os seus livros. E pra completar ainda cria personagens perfeitos que nos fazem sonhar com o príncipe encantado (...que não existe!). Apesar de estar na metade, este livro já se tornou um dos meus preferidos do autor. O amor de Noah e Allie é tão forte que superou a distância, o tempo e o envolvimento com outras pessoas. Você lê esse livro e fica sonhando com o seu verão perfeito (...que não vai acontecer, não se iluda!). Acho que termino o livro hoje e ainda essa semana posto resenha para vocês.





" - Você é melhor do que  a minha lembrança, Allie.
  - Você é um amor, Noah.
  Nesse momento ele quase parou, pois sabia que se guardasse dentro de si as palavras daria um jeito de manter o controle, o mesmo controle que tinha mantido ao longo dos últimos 14 anos. Mas agora ele tinhaa sido dominado por uma outra coisa, e por fim cedeu, esperando que de alguma maneira isso os levasse de volta ao que viveram tanto tempo atrás.
- Não estou dizendo isso só porque sou "um amor". Digo porque amo você agora e sempre amei. Mais do que você possa imaginar" 
- Diário de Uma Paixão, Nicholas Sparks - pag. 120 



0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts