2012/08/28

Novidades: GrifeOn

Essa semana, na GrifeOn, foram lançadas peças lindas. Cada uma mais linda que outra, e claro, já quero todas! As T-shirts estão um charme, com símbolos e frases. Tem para todo o gosto. E para felicidade geral da nação, a loja está com frete grátis para todo o Brasil. Ebaa!

Essas T-shirts são a minha paixão, a ainda tem mais lá no site da loja, é só conferir. Essas peças de baixo são as minhas preferidas dentre as novidades dessa semana. É cada coisa mais linda que outra, fica até difícil escolher. A bolsa envelope está na minha wishlist há algum tempo, só falta encontrar uma com um preço camarada. O relógio e a pulseira de spike são minhas paixões, né? Confesso que no começo não caí muito na onde "mustache", mas esse anel é tão fofo, quero muito! A sapatilha captoe vai ser minha próxima aquisição, é super meiga, amei!

Quem ficou interessado, o site da GrifOn é esse; grifeon.com.br. E lá vocês encontram todas essa novidades já na página inicial. Divirtam-se!




0 comentários:

Search

Faça Parte!

Popular Posts